De todas as qualidades que uma pessoa pode ter, a SINCERIDADE é a que mais me chama a atenção.Não a sinceridade exagerada, que passa do tolerável, mas a sinceridade ligada à forma da pessoa se expressar. Ser sincero é ser você mesmo, falar oquê você pensa, de forma respeitosa, mas impondo seu pensamento. A Sinceridade é a maior qualidade que uma pessoa pode ter. Antes uma pessoa sincera que uma pessoa falsa. A Falsidade é repugnante, ilude as pessoas para aproveitar-se da boa-fé destas. Sinceridade é mais que uma qualidade, é uma VIRTUDE. Ser sincero é ser honesto. A sinceridade das pessoas me atrai e muito.Eu sou uma pessoa sincera e gosto de pessoas sinceras ao meu lado. Não tenho medo de dizer o que sinto para as pessoas e muito menos expressar isso, e gosto de pessoas que agem dessa forma. Se não me sinto bem, não consigo fingir que está tudo ok só para agradar, por mais que me esforce. Adoro as coisas SIMPLES que a vida nos proporciona. A sinceridade me fascina, mesmo quando me machuca ou vai contra os meus planos, mesmo que momentâneamente… Porém, contudo, entretanto e todavia, Sinceridade Rox a Lot!

sinceridade

qualidade de sincero;
lisura de carácter;
franqueza;
boa-fé.

Como podemos observar no significado de “sinceridade”, retirado do Dicionário, trata-se uma qualidade que está ligada ao caráter da pessoa, à sua boa-fé, que é essencial em todo e qualquer tipo de relação, seja ela pessoal ou profissional.

Pessoas sinceras costumam machucar-se mais que as que não são, principalmente quando se relacionam com pessoas falsas. A sinceridade as vezes dói, mas é sadia e faz bem.

Você é ou se considera uma pessoa sincera?

..........Próximo
Anterior..........