My All

Quando penso em você, imediatamente percebo que tenho muito a lhe agradecer.
Muito mesmo.
Já cataloguei pelo menos um milhão de coisas pelas quais sou grata a você,
mas nunca cheguei nem perto de dizer como realmente me sinto.
Veja bem, não quero parecer carente.
Nem sufocá-lo com meu sentimentalismo.
Gostaria apenas de olhar nos seus olhos e finalmente dizer: “Obrigada.”
Espere um pouco ainda não está bom. O que eu realmente quero dizer é:”Obrigada”
Ufa,já me sinto melhor.Agora eu só preciso respirar fundo e me concentrar.
…Está bem, lá vamos nós.
Obrigada por todas as pequenas coisas que você faz para me ver sorrir e para que eu me sinta bem comigo mesmo.
Obrigada por ser duro comigo e não concordar sempre com as minhas ideias,apesar de eu achar que na maioria das vezes tenho razão, rs.
Obrigada por todas as refeições deliciosas que dividimos e por simplesmente ser uma boa companhia.
Obrigada pelos pequenos gestos que você faz para iluminar meu dia.Você sabe a hora exata de aparecer e dizer ”oi!”.
Obrigada por todos os dias me perguntar-“E ai amor, como foi o seu dia hoje?Vendeu muito? E me incentivar dizendo:-Sabia que você era capaz!
Obrigada por passar creme nas minhas costas,e também por não me deixar um dia sem que eu suba as escada sorrindo.A me ensinar a lidar com aqueles que nem sempre me dá a mão.
Obrigada por ser tão atencioso.Você sempre me coloca em primeiro lugar em tudo.
Eu amo o fato de você sempre se lembrar do meu aniversário e fingir que esqueceu a minha idade.
E nem consigo expressar quanto sou grata por você aturar minhas implicâncias,meus ataques de fúria e minha mania de contar piadas de trás para a frente,tirando toda a graça do final.
Obrigada por ignorar meu jeito estabanado e os momentos constrangedores que se seguem aos meus pequenos desastres.
Obrigado por me avisar quando pombos de bariga cheia estão voando sobre a minha cabeça,rsrsrs, e por me incentivar a levantar o traseiro e ir à luta, eu não teria feito nem a metade do que fiz se não fosse você.
Obrigada por me mostrar as possibilidades excitantes que a vida oferece e por me acalmar quando as coisas ficam um pouco demais para mim.
Obrigada por fazer aquela forcinha para sair comigo à noite, mesmo quando eu resolvo ir de uma hora pra outra.
E não importa quão perto da morte eu me sinta no dia seguinte – tudo
sempre vale a pena.
É claro que não quero agradecer só pelas pequenas coisas. Existem as grandes também, e sobre essas é ainda mais dificil falar.
Obrigada por me perdoar pelas vezes que magoei ou aborreci você e por sempre me falar a verdade – não importando se as notícias são boas ou ruins.
Obrigada por ter tido a coragem e a delicadeza de não sair correndo, gritando, todas as vezes que me viu antes das oito da manhã, e por embarcar nos meus sonhos mais loucos e me ajudar a imaginar meu nome em letreiros luminosos.
Você sempre faz com que eu me sinta uma estrela de Hollywood.
Obrigada por me fazer sair da concha e me mostrar que há todo um mundo lá fora, além da minha casa e do trabalho.
Obrigada por me ajudar a ver que as boas coisas da vida podem estar bem debaixo do meu nariz e por me ensinar a rir e me divertir onde quer que eu esteja.
Obrigada por me carregar, literalmente, nos momentos difíceis da vida e por não ridicularizar meus medos bobos, minhas obsessões esquisitas e minha loucura em geral.
Obrigada por sempre zelar por mim e pelos meus interesses, por me encorajar a comer bem e a cuidar de mim mesmo, a poupar meus trocados e planejar meu futuro ao seu lado.
Obrigada por levar meus medos a sério. Sou grata por você ser meu porto seguro em meio a tempestade, por me resgatar nos momentos mais sombrios, e guiar meus pequenos passos de volta para a luz.
Obrigada por me manter em seu coração e em suas preces, por suas ternas palavras de incentivo, e por nunca deixar que eu saia sem antes me fazer um elogio.
Obrigada por ser a pessoa a quem eu posso revelar o meu lado mais frágil.
Obrigada por fazer com que eu me sinta segura, confortável e feliz sempre que estou ao seu lado.
Obrigada por todas as coisas que você faz e também por todas as que nunca faz.
Obrigada por não me telefonar antes do meio-dia aos domingos, mas também por me ligar nas madrugadas que se depara pensando em mim, ou nos intervalos dos meus programas favoritos da tv.
Obrigada por não gritar comigo quando a gente discorda. Quando eu não entendo alguma coisa, fico muito satisfeita por você não me olhar como se eu fosse uma bobona.
O-U-P-O-R-N-Ã-O-F-A-L-A-R-C-O-M-I-G-O-A-L-T-O-E-D-E-V-A-G-A-R-C-O-M-O-S-E-E-U-F-O-S-S-E-U-M-A-D-E-B-I-L-Ó-I-D-E-M-E-N-T-A-L-C-O-M-P-L-E-T-A.
Ai meu Deus…devo ter me esquecido de muitas coisa pelas quais gostaria de lhe agradecer.
Pensa,pensa,pensa …Ah por lembrar sempre de comprar e fazer o meu suco preferido e colocar nas minhas mãos, por nunca me deixar sair sozinha pra ir ao médico ou fazer compras.
Obrigada por amar a minha família e acima de tudo a sua, pois foi de lá que peguei as minhas mais preciosas referências.
bem, a verdade é que eu nunca conseguiria listar tudo de bom que você me fez, porque sei que já se arriscou por mim diversas vezes.Mas mesmo que eu conseguisse, meras palavras de agradecimento nunca seriam suficientes.
Gostaria que houvesse uma maneira melhor de expressar meus sentimentos, pois neste mundo de mentiras, você é real, um amigo verdadeiro.
Eu me sinto tão abençoada! Entre bilhões de pessoas que poderiam cruzar meu caminho, esbarrei na minha felicidade…você.
Toda a ternura que você demonstrou tocou meu coração. Sua generosidade faz com que dias sem graça se tornem excitantes e cheios de novidades.
Cada pequeno gesto seu é como um tesouro para mim. Nossa amizade é mais preciosa do que qualquer outra neste mundo. Seu exemplo abriu as janelas da minha alma e deixou a luz entrar.Graças ao nosso Deus e amor pude deixar as sombras do passado para trás, aprendi a me sentir bem na minha própria pele e a abrir os olhos para os dias maravilhosos que vêm pela frente.
Por isso, para finalizar, quero apenas dizer: OBRIGADA…
…Você é simplesmente o máximo.

Bjs da sua Leninha 28/09/2012

 

..........Próximo
Anterior..........