Veja o que diz o Salmo 41.1:
Bem-aventurado o que acode ao necessitado; o SENHOR o livra no dia do mal.

E o que Jesus disse sobre o mesmo assunto:

Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês. (Lucas 6.38)

Sabemos que o egoísmo é uma das maiores armas destruidoras de casamentos. Por ele, as pessoas traem, ferem o parceiro, quebram promessas, ignoram as necessidades da outra pessoa e só pensam nas suas, usam a outra pessoa e depois jogam foram, trocam o parceiro por uma carreira, um vício, ou qualquer outra coisa.

Deus deu a solução para o egoísmo: DAR.

Ele estabeleceu uma lei espiritual e universal que determina: aquilo que você dá, irá receber. Pode não ser imediatamente, nem da forma como você espera, mas com certeza será na hora certa e melhor do que você poderia imaginar.

Então se você quer receber amor, ajude a dar amor! Não somente ao seu companheiro, mas também ajudando outras pessoas a conquistarem esse amor. Veja por exemplo alguns comentários abaixo de pessoas que responderam nossa pergunta aqui no Facebook hoje:

Você que ganhou o livro Casamento Blindado de presente de alguém, e ele veio na hora certa para salvar o seu casamento, ou mesmo mudar sua vida para ser uma pessoa melhor, conte-nos a sua história!

Poste um breve comentário aqui…

Mais de 200 pessoas responderam em poucas horas. Veja abaixo apenas algumas delas.

Faça a sua parte. Ajude a blindar um casamento, salvar uma família, evitar desastres amorosos. Presenteie alguém com o livro Casamento Blindado. O que fazer?
Adquira um ou mais livros para doar.
Ore e peça a Deus que coloque alguém no seu caminho que realmente precise do livro.
Doe o livro para esta pessoa e peça que ela faça o mesmo por outro casal.
Tenha certeza de que você receberá muito mais de volta na sua vida amorosa!

Curta, compartilhe e comente!

..........Próximo
Anterior..........