Permita-se imaginar:

O que aconteceria se você acordasse amanhã de manhã e se perguntasse: “O que eu posso fazer hoje para que minha esposa/meu marido se sinta feliz de ter se casado comigo?”

Quando eu olho para o meu casamento, posso lembrar de várias vezes em que me senti feliz de ter me casado com a Cristiane. Isso acontece espontaneamente pelo menos algumas vezes por semana. Quando a vejo preocupando-se com minha saúde; quando ela cancela algum plano dela para deixar prevalecer o meu; quando ela me olha com admiração e um sorriso que palavras não podem descrever.

Muitos casais focam no que falta no relacionamento. “Não há mais amor”, “Minha esposa não nunca está a fim de ter sexo”, “Meu marido nunca me faz uma surpresa” etc. Mas se você tomar a iniciativa e fizer algo que mostra amor, veja o que acontece.

Trazer um café na cama, sentar ao lado dela e perguntar como será o dia. Preparar o banho para o seu marido, deixar pronta a roupa que ele gosta, focar a atenção total nele por pelo menos 15 minutos. Perguntar qual o sonho dela. Cooperar com o alvo financeiro dele fazendo algumas economias. Desistir de fazer caso das coisas pequenas.

Faça esse esforço. Quem sabe você consiga manter isso pelos próximos 10 dias, até o fim desse propósito.

O que aconteceria? Você só saberá se fizer!

Curta, compartilhe e comente!

..........Próximo
Anterior..........