Para quem está neste propósito desde o início, hoje chegamos na metade dos trinta dias. O topo da montanha, por assim dizer. Parabéns pela sua perseverança e determinação. Com certeza você verá os resultados.

Vale aqui uma observação. Cerca de dez vezes mais pessoas iniciaram este propósito do que as que ainda continuam. Sabemos disso pelas estatísticas de visualizações aqui do Facebook. Ao passo que o propósito continua, alguns vão desistindo e ficando pelo caminho. Por que apontamos isso?

Porque isso reflete o fracasso nos relacionamentos. Desistir em vez de persistir tem sido a escolha de muitos. Quando elas não veem resultados rápidos, logo perdem o interesse. Querem uma mágica, não esforço e sacrifício.

Esforço, sacrifício e tempo. Essas são as peças indispensáveis a qualquer mudança.

Se você é solteiro e quer encontrar uma pessoa digna do seu amor, terá de se esforçar para procurar. Terá de sacrificar sua vergonha e timidez. E terá de investir o tempo para ver se a pessoa lhe serve. Terá de arriscar que talvez não seja ela. Não há escape.

Se você é casado e quer mudar seu casamento, terá de se esforçar para mudar a si mesmo primeiro. Terá de sacrificar certas coisas como ego, orgulho, e gostos incompatíveis. E terá de esperar que a sua mudança cause um impacto no seu parceiro.

As melhores coisas na vida não vêm para quem espera, mas para os que se esforçam e sacrificam enquanto esperam.

Persistir ou desistir. Uma escolha. Toda a diferença.

Leia o livro Casamento Blindado comigo?

E prepare-se para a resposta!

..........Próximo
Anterior..........