Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas,mas sim  para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar… nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam…
Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, fazer tudo juntos, pensar nas alegrias e na vida a dois e nunca a sós. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Se você dá o valor devido a uma pessoa e ela simplesmente não se acha no direito de retribuir, esqueça, pois ela não serve pra você.
O namoro serve para se conhecerem, para que possamos  ver quem realmente está pronta ou pronto para estar do nosso lado a vida toda. E é nesse período que observamos as atitudes, os comportamentos, a união, os planos que a pessoa tem com você, se compartilha, se pensa em você em tudo que faz.
Poxa, se não é assim no namoro, e quando se casarem?
Não é de lá que cobramos o jeito em que nos tratava quando namorados?
Se ele(a) te trata mal no namoro, que exemplo irá tirar para quando estiver casados?
Se ele(a) faz algo em que não compartilha contigo no namoro, e quando casar.
Por isso Deus nos deu esse tempo, para que pudéssemos conhecer um ao outro e pesarmos tudo de bom, e infelizmente o de ruim, para que não nos queixemos do futuro, pois já diz o ditado. “O que plantamos é exatamente o que colhemos.”

Não deixe que nada atrapalhe seu namoro e futuro casamento. Amizades são para sempre mas quando precisar será o cordão de três dobras(Você Jesus e ele(a)) que irá te sustentar, te colocar pra cima e te dar todo apoio que precisar.
Passeios, sim é muito bom, mas já parou pra pensar que o seu cônjuge também precisa de sair, e se ele(a) sair sem você, o que irá fazer?
O melhor jeito de estarem numa boa é s programando para sair juntos sozinhos ou juntos e com amigos. Tenho certeza que iram arrebentar como um casal imbatível e não dará o direito de ouvir nenhuma piadinha fora de hora. Como diz a Glória Lopes:- Se não quer aparecer, não deixe que os fatos aconteçam.
Seja feliz.Jesus abençoe.

..........Próximo
Anterior..........